segunda-feira, 9 de março de 2009

Surpresas que fazem bem






Ontem a noite, quando estava pensando em um texto para colocar na primeira postagem, um numero de celular (que nao sabia quem era) ligou p/ mim por volta de uma 23 h. Do inicio tentaram passar um trote, mas quando percebi aquela voz "prendendo riso" percebi que sabia quem era que estava do outro lado da ligação. E depois de descobrir o disfarçe a pessoa falou, "estamos aqui em frente ao seu apartamento, apareça na janela para voce ver, queremos sair com voce". Quando olhei pela janela, estava o quarteto... Caio, Déh, Priscila e Yara - meus amigos. E no momento que os vi da minha janela pensei alto "putiz como é bom receber surpresas"... como é bom saber que "fazer o bem faz bem".
Caio, Déh, Priscila e Yara, voces conquistaram minha amizade...e assim como um vaso de planta que tem que ser regado com agua, nem q seja em pouca quantidade, para nutrir a planta, voces sabem nutrir uma amizade, do jeito de voces... brigado pelo carinho.



Agora sao 07:44 na manha, ainda nao tomei café, vim correndo publicar no blog, pq quero que ele seja meu mais novo desafio diário (mais um - RISOS). Bom inicio de semana a todos, e finalizo esse post com um texto de Chaplin, que li pela primeira vez quando dediquei para uma pessoa , que na época, fazia parte do meu cotidiano... E um outro texto de Vinícius de Moraes que o li pela primeira vez hj.



AMIZADE



Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...
Charles Chaplin


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.pois boas lembraças, são marcantes,e o que émarcante nunca se esquece!
Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!

4 comentários:

A. Arruda disse...

Gugaa :) Bom dia... gostaria de deixar bem claro q eu sei mto bem passar um trote ;) e nem tava com voz “prendendo riso” ;x rsrsrsrsrs... na verdade sim, estava! :\ Tipo ficamos com medo quando você surgiu lá encima, metade do corpo fora da janela...
Pensei q você fosse cair :\ rsrsrsrsrs... já pensou se você cai, “Caso Gustavo Borone”
Quem foi o culpado?! As vezes penso q a culpa ia vim toda pra mim :( rsrsrsrs... ¬¬
Enfim Galego Black, valew por dedicar sua primeira postagem a AMIZADE!
Amizades verdadeiras são tão complicadas de achar, até porq não se procura, ela simplesmente aparece, e por ser verdadeira nossa amizade continua até hoje firme e forte :D Obg a você pelo carinho! ;)

>>> DéééH <<<

“Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.”
(Carlos Drummond de Andrade)

Robson disse...

Guga... é isso aí. Muitos aparecem em nossas vidas num piscar de olhos e na mesma velocidade desaparecem... Algum motivo há... mas agradeço por nossa amizade vir se mantendo há anos... Apesar da virtualidade, meu amigo, o sentimento é muito real... Grande abraço!!!

Unknown disse...

Gu...Meu galego q amoooooooo...
kkkkkkkkkkkkk...pra falar a verdade fiquei com muito medo, vc tava colocando o corpo todo pra fora, por isso q fazia gestos pra vc sair de lá...oush...não faça isso mais não! Sim...mas, eu adorei vc ter falado de nós(seus amigos)e por vc ter gostado da nossa vizitinha...kkkk
Quero te dizer q vc é "O galego" ESPECIAL NA MINHA VIDA... que tem um coração maravilhoso, o amigo que me faz muito bem, que gosto de beijar, abraçar e de ter vc sempre ao meu lado...Vc é muito 10!!!
Que Deus continue iluminando nossa amizade...sempre!
É muito muito muito bom ter vc, meu amigo!
Bjussssssssss... :)

Unknown disse...

Guhh! =) xD
Eu confesso q tb fikei amedrontada qnd vc ficou pela metadinha lá nakela janela. :x ashuashua
Mt bom saber q somos o assunto de sua primeira postagem.Mt bom ter vc como amigo!
A nossa amizade eh maravilhosa e abençoada.Será eterna!
Amo muito tu galego!Vc entrou na nossa família e em nossos corações pra nunca mais sair.
Ei!BjusMeLiga :* ^^

Seguidores