quinta-feira, 12 de março de 2009

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.



O mundo divide-se em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas têm um sono tranquilo. As pessoas más divertem-se muito mais.Woody Allen


06:56 h da manha do dia 12 de março.

Acordei nesse horário descrito acima.

Acordei como se varias abelhas tivesse fazendo alguma dança do sol
no meu estomago.

Nervoso pela data de amanha, nao por ser um data cabalista, mas sim por
ser o dia de um grande evento publicitario que estou produzindo.
Só para voces terem uma ideia, esse evento está sendo projetado desde agosto de 2008.



Vou escovar meus dentes e ir tomar café...ate meu cabelo ta com preguiça de ficar bagunçado
-RISOS-



Filosofia do Sucesso

Se você pensa que é um derrotado,
você será derrotado.
Se não pensar “quero a qualquer custo!”
Não conseguirá nada.
Mesmo que você queira vencer,
mas pensa que não vai conseguir,
a vitória não sorrirá para você.

Se você fizer as coisas pela metade,
você será fracassado.
Nós descobrimos neste mundo
que o sucesso começa pela intenção da gente
e tudo se determina pelo nosso espírito.

Se você pensa que é um malogrado,
você se torna como tal.
Se almeja atingir uma posição mais elevada,
deve, antes de obter a vitória,
dotar-se da convicção de que
conseguirá infalivelmente.

A luta pela vida nem sempre é vantajosa
aos fortes nem aos espertos.
Mais cedo ou mais tarde, quem cativa a vitória
é aquele que crê plenamente
Eu conseguirei!
Napoleon Hill

Um comentário:

Anônimo disse...

POw to adorando seu blog...continue postando ....no momento to sem vontade de atualizar...mas meu caderninho ta cheião!! xerão

ão ão ão

rsrs
Meus sonhos estão cada vez mais reais. Depois te conto!!

Luz pra vc e bons ventos para nós!

Dado, o minino que quer voar na sexta feira 13 de Março de 2009!!!

Seguidores