domingo, 8 de março de 2009

SATISFAÇAO, SOU GUSTAVO BORONI E VOCE?



Como começar escrevendo aqui. Achei mais interessante tentar me apresentar. Isso mesmo "tentar" grafado assim entre aspas mesmo. Porque nós somos muito críticos com nós mesmo.
Mas de repente, alguem que nunca me viu, queria saber um pouco mais sobre mim.
*Esse da foto com cara de paisagem olhando pro infinito sou eu. - RISOS- Não me lembro o dia que tirei essa foto, mas gostei dela. *Sou alagoano, e incrivel perceber que em minha familia, pai, maes e irmaos sao todos de fora e sou o unico alagoano. Minha mãe é de Garanhus, tenho dois irmaos pernambucanos, meu pai é nasçeu em Sao Paulo e tenho um irmao que nasceu no Rio de Janeiro - que familia de ciganos nao?
*Sou descendente de italianos, pelo que sei de Genova, pela familia do meu pai.
*Nasci no dia 5 de abril de 1981 por volta de 2 h da madruga - nasci na hora da balada, mas me considero mais diurno do que noturno
Acho que é isso para me conhecer melhor preciso confiar em voce. Mas se de repente a confiança inicialmente nao existir, entre no google e digita meu nome entre aspas. Lá voce ira encontra o profissional Gustavo Boroni. E aqui nesse blog voce deverá encontrar mais o Guga... um carinha que ama praia, nao se imaginaria vivendo sem a presença do sol, tem tao pouco passar mais de meses sem comer acaraje. Que por vezes ao sair para trabalhar acha que o cabelo desarrumado ficara melhor do que o estilo comportado. Que adora conversar com sorrisos. Que acredita em pessoas de luz, ou pessoas iluminadas, pessoas que nao precisam de apresentaçao, elas se reconhecem. Que sempre odiou a palavra silencio, mas hj perto de completar 28 anos, está percebendo que no silencio podemos escutar coisas da alma, ou podendo enxergar coisas que nao podem ser ditas. Que familia é a base de tudo, e que amar faz bem e que ser amado faz tao bem quanto descobrir todos os tesouros que a vida pode te oferecer... e o mais importante, poder acordar e dormir todas as noites pensando que o amanha é novo, mas a certeza de que pode ser diferente, e que podemos olhar a cena de uma forma diferenciada nos motiva a seguir em frente. E te dou um conselho que reçentemente escutei essa frase e anotei no meu celular para nao esquecer..."CRIE ASAS...A VIDA É UM SUSPIRO."

6 comentários:

gustavoboroni disse...

eu me apresentei, agora sua vez, hehehee

Robson disse...

Como tudo o q vc faz, sai bem feito... Não há dúvida de que esse espaço aqui vai ser mais um sucesso, Guga... Agradeço muito por sua amizade, e por deixar fazer parte de cada novidade na sua vida. Tô aqui acompanhando, torcendo e vibrando com cada novo texto. Não sei se torcer é a palavra certa, pq com todo o talento e dedicação q vc tem, sucesso é consequência... Abração, Guga... E claro, sucesso nesse novo desafio.

diegocalheiros disse...

Nossa como é bom conhecer melhor o nosso talentoso fotografo com uma mistura de origens e de sotaque ele consegue ser completo...
1º lugar quero dizer como AMIGO que vc merece td de muito bom pq talento vc já tem de sobra, e sem falar na sua alma de de "Anjo" (in Olinda) rsrsrs, um amigo pra tds as hrs com um sorriso sincero sempre estampada rosto... Vc é MARAAA!!!
Ah e 2º eu quero falar como fã, né?
Não existem suas fotos, tuh mistura a natureza com a beleza dos modelos alagoas e seu toc final o belo click.. hsushus...
Amigo sou seu Fã...
Continue sendo essa pessoa humana e sincera q vc é sempre...
Um grande abraço de seu amigo loucoo..

Diego Calheiros

www.fotolog.com/diegocalheiros

Dado Araújo Gartfog disse...

Tah Maraaa !! De inicio assim logo assim quebrando as vidraças!! vc ja vai chegando dando uma voadora rapazz!!! rsrsrs Resumindo... ta Fodaaaa Abraço

Dado Araújo Gartfog disse...

Me apresentando tbm...

Eu sou um Garoto de vênus, vivo na terra por falta de opção... pois em vênus tem chuva ácida!! E estudo as espécies da terra como por exemplo , os humanos!!

Vênus as a boy

Dado araújo

Unknown disse...

Guga !!!
Estou adorando lê suas palavras sábias...enriquecedoras.
Tenha a certeza que serei visita constante por aqui.
Um abraço !!!!
(Risadinha da Estrela kkkk )

Seguidores